"Isso é estupro artístico" diz Madonna sobre seu novo CD ter sido vazado

Nem mesmo a Rainha do Pop está livre da pirataria. Na madrugada desta quarta-feira caiu na internet o 13º álbum de estúdio de Madonna. A…


Nem mesmo a Rainha do Pop está livre da pirataria. Na madrugada desta quarta-feira caiu na internet o 13º álbum de estúdio de Madonna. Anteriormente já haviam sido vazadas quatro músicas: "Rebel Heart", "Bitch I'm Madonna", "Joan of Arc" e "Make the Devil Pray".

Segundo o site Digital Spy, o álbum tem o título provisório de Iconic. Nesse novo CD, Madonna tem trabalhado com vários produtores e compositores, incluindo Diplo, Avicii, Natalia Kills e Ryan Tedder.

A cantora se pronunciou através do instagram sobre o assunto. Mais cedo ela postou uma foto com a legenda "Obrigada por não ouvir! Obrigada pela sua lealdade ! Obrigada pela espera e se você já ouviu falar, por favor, saibam que eles são demos inacabadas roubados há muito tempo e não está pronto para ser apresentado ao mundo."



Depois Madonna fez outra postagem, dessa vez direcionada à quem vazou o CD. "Isso é o estupro artístico!! Essas demos divulgadas estão pela metade, e não vão fazer parte do meu álbum, a outra metade foi mudada e evoluída. Esta é uma forma de terrorismo. Wtf !!!! Por que as pessoas querem destruir o processo artístico??? Por que roubar? Por que não me dar a oportunidade de terminar e dar-lhes o meu melhor?". Porém, depois de uma hora, a cantora apagou a foto. Será que ela se arrependeu e achou que foi muito dura com os hackers?
A+
A