Reprodução/Divulgação

"One Last Time": o apocalipse do amor da Ariana Grande


Seguindo um caminho diferente do início da divulgação de "My Everything", Ariana Grande agora está investindo em músicas menos coreografadas que "Problem" e "Break Free".

Desde "Love Me Harder", voltamos a ver canções mais parecidas com seu primeiro álbum. "One Last Time", seu novo single, fala sobre um amor que mesmo que seja difícil de acontecer, ela está disposta a buscar uma alternativa para que tudo dê certo.

Usando esses argumentos, o clipe é nada mais, nada menos, que um dia de apocalipse, em que todos fogem da destruição, incluindo Ariana e seu namoradinho que registra tudo em um câmera, fazendo um plano sequência. A ideia ficou bem executada e os efeitos são parecidos com os que foram usados em "Break Free". 


A canção já está nas paradas americanas desde o fim de janeiro e continua bem posicionada. Provavelmente com o clipe, sua influência nos charts deve melhorar.

"One Last Time": o apocalipse do amor da Ariana Grande "One Last Time": o apocalipse do amor da Ariana Grande Reviewed by Lucio Pozzobon on 09:06:00 Rating: 5