Lucky Ladies | O reality do funk

'Lucky Ladies' é a nova aposta do FOX Life para sua programação. O reality mostrará a experiência de 5 funkeiras em ascensão, p…

'Lucky Ladies' é a nova aposta do FOX Life para sua programação. O reality mostrará a experiência de 5 funkeiras em ascensão, participando de workshops e do dia a dia de Tati Quebra-Barraco e Rafael Ramos (produtor musical e ex-MTV) em uma luxuosa cobertura em Copacabana, Rio de Janeiro. 

As participantes são MC Carol, Mary Silvestre, Karol Ka, MC Sabrina e Mulher Filé. Todas já possuem um bom público via redes sociais e algumas já participaram de outros realitys nacionais (Mulher Filé: A Fazenda; Karol Ka: High School Musical A Seleção; The Voice e Fábrica de Estrelas). Cada uma possui uma personalidade diferente e estilo de funk (que variam entre o convencional, de Tati; o proibidão, de MC Carol; o melody, de Mary Silvestre, MC Sabrina e Mulher Filé; e o pop, de Karol Ka) o que ajuda a mostrar a versatilidade do estilo.

Na cobertura as garotas não concorrem a prêmios. Elas estão ali para dividir experiências profissionais, de vida e claro, criar muito barraco e confusão. E só pelo primeiro episódio, já podemos ver que não vai demorar muito para acontecer, principalmente quando as diferenças entre os estilos começarem a ser levados em consideração.

O formato, que já foi apresentado no México e Itália, conta com uma edição rápida e traz depoimentos durante as situações (à la Mulheres Ricas, Real Housewives e Keeping Up With The Kardashians), o reality já mostrou que será um grande sucesso entre o público, principalmente nos que ficam ligados nas redes sociais. Durante a estreia, a timeline do Twitter era uma chuva de comentários sobre o assunto e podemos ver que tem muita gente que gosta de funk! Uma pena não ser exibido na TV aberta também. Quem sabe para a próxima temporada? Fica a dica para as emissoras fazerem uma grande parceria.

'Lucky Ladies' terá 12 episódios, com exibição toda a segunda, às 22h30, pelo FOX Life e na sequência ficará disponível pelo FOX Play. Abaixo, você confere o primeiro episódio:

A+
A