Reprodução/Divulgação

Rihanna e o incrível clipe de 'Bitch Better Have My Money'


Depois de Taylor Swift e Madonna trabalharem com uma grande divulgação, convidarem um monte de artistas e fazerem clipes "simples" para 'Bad Blood' e 'Bitch I'm Madonna', Rihanna trouxe o que os fãs esperavam com o clipe de 'Bitch Better Have My Money'.

Rihanna criou em 7 minutos um universo cheio de referências (que passam por 'Carrie', 'Thelma & Louise', 'Um Morto Muito Louco', entre outros) e construiu um ótimo clipe para a canção, que foi lançada em março.

E não pense que ela ficou preocupada só com a música. Esse foi o primeiro clipe dirigido pela cantora. Será que teremos mais surpresas como essa na fase #R8?



Uma curiosidade sobre essa música é que ela foi inspirada em seu antigo contador, que quase a deixou endividada! No clipe ele o marido da mulher que a gangue da Rihanna sequestra, mais conhecido como 'The Bitch'. Pois é, não tá fácil pra ninguém. Mas com o lançamento do próximo álbum, dinheiro não vai faltar em sua conta bancária.

Rihanna e o incrível clipe de 'Bitch Better Have My Money' Rihanna e o incrível clipe de 'Bitch Better Have My Money' Reviewed by Lucio Pozzobon on 17:00:00 Rating: 5