ABC divulga novas temporadas de Grey's Anatomy, Scandal e How To Get Away With Murder

A emissora ABC divulgou um novo vídeo promocional para divulgar as novas temporadas de Grey's Anatomy , Scandal e How To Get Away Wi…

A emissora ABC divulgou um novo vídeo promocional para divulgar as novas temporadas de Grey's Anatomy, Scandal e How To Get Away With Muder.

No vídeo, nenhuma cena inédita dos episódios é mostrada, mas podemos ver os principais membros do elenco das três séries se divertindo com vinho, pipoca e outras características que apenas os fãs das séries irão reconhecer.


As três séries são produzidas pela ABC e pela Shondaland, companhia da famosa produtora Shonda Rhimes e são exibidas no bloco 'TGIT - Thank God it's Thursday' (Graças a Deus é Quinta-Feira).

Grey's Anatomy retorna para sua 12ª Temporada, Scandal para sua 5ª Temporada, enquanto que How To Get Away With Muder estreia sua 2ª Temproada, todas em 24 de Setembro, mas ainda sem previsão para chegar ao Brasil, onde as três séries são exibidas pelo canal Sony. Será que vamos ter um bloco com todas essas séries por aqui também?
A+
A