Reprodução/Divulgação

'Procurando Dory' ganha primeiro poster e ela ainda não parou de nadar


'Procurando Dory' é um spin-off de 'Procurando Nemo' (um dos meus favoritos da Pixar) com Dory. Dublada por Ellen DeGeneres, a personagem é a mais engraçada do filme, principalmente por seu problema de memória. 

O filme chega em 30 de junho de 2016 aos cinemas e pretende apresentar um pouco do passado da personagem, que não fica muito claro no primeiro filme. 

Hoje a Disney Pixar liberou o primeiro teaser poster da produção e podemos ver que Dory "continua a nadar, continua a nadar, continua a nadar, ...".


ATUALIZAÇÃO (10/11)

A Disney liberou hoje o primeiro teaser do filme e já podemos ter mais alguns detalhes da história:



Um detalhe importante de lembrar é que o elenco de dubladores será, provavelmente, o mesmo da redublagem de 2012 para a versão 3D do filme. Quem conhece a história desde de seu lançamento, em 2003, viu Nemo primeiramente com a voz de Gustavo Pereira. Agora seguirá com Manolo Rey. O resto do elenco principal será o mesmo.

'Procurando Dory' ganha primeiro poster e ela ainda não parou de nadar 'Procurando Dory' ganha primeiro poster e ela ainda não parou de nadar Reviewed by Lucio Pozzobon on 11:45:00 Rating: 5