Reprodução/Divulgação

Gary Whitta será publicado no Brasil pela Darkside Books


Vocês já ouviram falar no filme O livro de Eli, aquele thriller pós-apocalíptico estrelado por Denzel Washington? Aposto que sim. Passava sempre na TV. O fato é que o roteiro original da produção foi escrito pelo britânico Gary Whitta, que lançou há pouco tempo o seu primeiro romance, pela editora Inkshares. Abomination, segundo o próprio autor, tem muita magia, monstros, um cavaleiro heroico com um segredo trágico, e uma jovem obstinada em busca de vingança. E, agora vem a melhor parte. O livro, que foi indicado ao Goodreads Choice Awards 2015 na categoria Horror, vai ser publicado no Brasil pela Darkside Books. Não existe ainda uma data exata para o lançamento, mas tudo indica que, dentro dos próximos meses, Abominação já possa ser encontrado nas livrarias mais próximas.
Abominação é verdadeiramente fantástico. Tem tudo o que eu amei em O Nome do Vento e muito mais.
- Gale Anne Hurd, produtor de O Exterminador, Aliens,e The Walking Dead
 
SINOPSE NÃO OFICIAL
Ele é o maior cavaleiro da Inglaterra, o homem que salvou a vida de Alfred, o Grande, e todo um reino de uma invasão Viking. Mas, quando ele é chamado de volta em serviço para combater uma praga de feras monstruosas conhecidas como Abominações, ele encontra um destino pior que a morte e é condenado a uma vida de angústia, solidão e remorso.

Ela é uma jovem guerreira feroz, criada entre uma ordem de elite de cavaleiros. Impulsionada por um segredo obscuro do seu passado, ela desafia seu pai controlador e sai em uma perigosa missão para fazer uma coisa nunca feita antes: caçar e matar uma Abominação, sozinha.

Quando um encontro casual coloca esses dois um contra o outro, uma reviravolta incrível do destino vai levá-los até uma salvação que nunca pensaram ser possível, e provarão que o poder do amor, misericórdia e perdão pode fazer brilhar uma luz de esperança, mesmo na época mais sombria da história.

Gary Whitta será publicado no Brasil pela Darkside Books Gary Whitta será publicado no Brasil pela Darkside Books Reviewed by João Victor on quarta-feira, janeiro 27, 2016 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS