Fifth Harmony ensina a "bater uma laje" em 'Work from Home'

Hoje o Fifth Harmony lançou single e clipe de 'Work from Home' . A música segue os elementos pop muito parecidos com os visto…

Hoje o Fifth Harmony lançou single e clipe de 'Work from Home'. A música segue os elementos pop muito parecidos com os vistos em 'Reflection', incluindo a ideia de uma parceria, como aconteceu em seu single de maior sucesso, 'Worth It'. Dessa vez, quem faz uma ponta na música é Ty Dolla $ign

Uma das diferenças nesse single foi uma melhor divisão das vozes, coisa que variou muito no primeiro disco, muitas vezes excluindo uma das integrantes de ter um espaço solo na canção. Porém ainda é preciso que os produtores deem mais oportunidade para a voz da Lauren aparecer, que dessa vez era a responsável pelo refrão, que foi bem autotunado. Talvez isso possa ser notado nas próximas canções.

No clipe, as integrantes mostraram que passaram com louvor no curso de pedreiro e sabem "bater uma laje" como ninguém. Então se você precisar fazer uma reforma, entre em contato e verifique a disponibilidade de agenda. Vai que depois da obra elas ainda cantam e dançam pra você?


Como primeiro single de '7/27' acredito que vai funcionar muito bem, pois tem os elementos básicos para se manter nas paradas musicais. E sem contar que a palavra "work" nunca foi tão comentada nas redes sociais, já que Rihanna está trabalhando com seu single 'Work'.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A