Fleur East faz passeio por Los Angeles ao som de 'More & More'

Depois de conquistar o Reino Unido e parte do mundo com seu primeiro single, 'Sax' , Fleur East começou a preparar seu segundo si…

Depois de conquistar o Reino Unido e parte do mundo com seu primeiro single, 'Sax', Fleur East começou a preparar seu segundo single, que também seria o primeiro com impacto direto nas paradas dos Estados Unidos.


Em janeiro ela fez uma votação para o público ajudar a escolher entre "Breakfast" e "More & More". Mas mesmo com "Breakfast" ganhando a votação no twitter, a música escolhida pela equipe foi "More & More". E pensando bem, já que a intenção é chegar em mais países, a sonoridade do single é melhor para ficar mais tempo nas paradas musicais. A primeira apresentação ao vivo da música ocorreu no National Television Awards, em 20 de janeiro.



Para divulgar o "More & More", Fleur está participando de programas de rádio, tv e até encontrando fãs no Valentine's Day:



E enquanto o clipe não fica pronto, a cantora aproveitou sua passagem por Los Angeles e gravou um passeio pela cidade ao som de "More & More" com sua irmã Keshia East.



"Love, Sax and Flashbacks" ainda não ganhou data de lançamento em versão física no Brasil, mas a Sony Music já vem divulgando a cantora em suas redes sociais.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A