FreeForm renova 'Shadowhunters' para a 2ª Temporada

O canal FreeForm (antiga ABC Family) confirmou hoje que a série Shadowhunters foi renovada para sua 2ª Temporada via uma transmissão…
O canal FreeForm (antiga ABC Family) confirmou hoje que a série Shadowhunters foi renovada para sua 2ª Temporada via uma transmissão ao vivo com o elenco da série pelo Facebook.


Join us right now for a Shadowhunters Facebook Live Chat with the entire cast!
Publicado por Shadowhunters em Segunda, 14 de março de 2016

A série estreou no canal em janeiro e se tornou a segunda melhor estreia da emissora, além disso, a série também faz muito sucesso nas redes sociais com cerca de 17,7 milhões de menções a cada novo episódio. Toda semana, a série atinge cerca de 7.5 milhões de telespectadores, considerando os episódios gravados em aparelhos DVR, ficando atrás apenas do sucesso Pretty Little Liars.

Shadowhunters é baseada na série de livros 'Os Instrumentos Mortais', de Cassandra Clare e foi desenvolvida pra televisão por Ed Decter (Boy Meets World). Mcg (The O.C/Supernatural) assina como produtor executivo, enquanto que a série é distribuída pela Constantin Film.

No Brasil, a série é exibida pelo Netflix. Cada episódio é liberado todas as quartas-feiras, após a exibição nos Estados Unidos. O número de episódios e a data de estreia não foram divulgados. A 1ª temporada será concluída em 05 de abril.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A