Reprodução/Divulgação

Kim Kardashian e o livro de ligar os pontos

Kim Kardashian fez um enorme sucesso ano passado ao lançar seu primeiro livro, 'Selfish', com suas selfies mais famosas. O livro ficou durante algumas semanas entre os mais vendidos e está sempre presente na sessão de livros importados das livrarias.

Agora a Kardashian ganha uma homenagem em um novo livro da editora Sugoi Books, que convidou vários artistas para desenhar momentos icônicos de sua carreira e fazer o famoso joguinho de ligar os pontos. "Doin’ It With Class" está disponível para compra no site da Editora.


A ideia, mesmo parecendo "absurda" para alguns, já rende muitos lucros para a Editora. Ano passado eles começaram uma série de livros focando em celebridades, como um de recortar as roupas e vestir o Kanye West ou outro de pintar cenas dos clipes do rapper Drake.


E ficamos no aguardo de edições nacionais desses livros. Que celebridade você escolheria para vestir, pintar ou ligar os pontos?

Vi na MTV News

Kim Kardashian e o livro de ligar os pontos Kim Kardashian e o livro de ligar os pontos Reviewed by Lucio Pozzobon on segunda-feira, março 14, 2016 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS