Nicola Yoon anuncia segundo livro para novembro

Nicola Yoon tornou-se uma das autoras mais vendidas dos Estados Unidos em 2015 com seu primeiro livro "Tudo e Todas as Coisas&…
Nicola Yoon tornou-se uma das autoras mais vendidas dos Estados Unidos em 2015 com seu primeiro livro "Tudo e Todas as Coisas". Aqui no Brasil o livro chegou pela Editora Novo Conceito. Os direitos desse livro já foram comprados pela MGM e em breve deve chegar aos cinemas.


Aclamada por vários jornais e revistas, o que era mais esperado era um novo livro da autora. Nicola anunciou nessa semana "The Sun Is Also a Star", em tradução livre "O Sol Também é uma Estrela".

O livro conta a história de Natasha e Daniel. Ela é uma estudiosa de fatos científicos, em que a família está prestes a ser deportada para a Jamaica. Ele é um ótimo estudante, bem-comportado e que se apaixona Natasha. Será que eles vão se apaixonar ou escolher um dos milhões de caminhos que o destino pode reservar?
Com previsão de lançamento nos EUA para 1º de novembro, em versão digital e  impressa. O livro teve a capa criada pela designer Dominique Falla, especializada em tipografia. Abaixo você confere como foi o processo e a foto final. E é bom lembrar: como a capa foi criada manualmente, é muito difícil as outras capas seguirem esse padrão internacionalmente. Por aqui, a Novo Conceito anunciou o lançamento de "The Sun Is Also a Star" para esse ano!

ATUALIZAÇÃO 28/08/2016

No encontro de blogueiros da Editora Sextante e Arqueiro, durante a Bienal do Livro de São Paulo, foi anunciado que "The Sun Is Also a Star" será lançado pela Arqueiro no primeiro semestre de 2017. E assim que o contrato com a Editora Novo Conceito acabar, "Tudo e Todas as Coisas" será relançado por eles também, provavelmente mais próximo do lançamento do filme, ainda sem data de estreia.


E a editora já liberou o primeiro capítulo do livro (em inglês):

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A