'Rogue One: Uma história Star Wars' traz combatentes da resistência contra a Estrela da Morte

Ontem, 7 de abril, foi mais um episódio eletrizante na vida dos fãs assíduos de Star Wars . A Disney divulgou o teaser trailer de estre…
Ontem, 7 de abril, foi mais um episódio eletrizante na vida dos fãs assíduos de Star Wars. A Disney divulgou o teaser trailer de estreia do primeiro filme paralelo da saga"Rogue One: Uma história Star Wars".

O longa é um spin-off da série e contará a história de combatentes da resistência que se unem em uma missão para roubar os planos da temida Estrela da Morte, liderado por Jyn Erso (Felicity Jones, 'A teoria de tudo').

Rogue One está previsto para chegar aos cinemas ainda este ano, no dia 16 de dezembro e não trará uma ligação direta com a família Skywalker, de forma que o universo da franquia possa ser expandido, ainda que existam traços e elementos referentes a trama principal que já conhecemos.

Segundo a Lucasfilm, “O filme entra em um novo território, explorando a luta galáctica na perspectiva de uma guerra terrestre” e, cronologicamente, se passará entre os eventos narrados nos episódios III - A vingança dos Sith e IV - Uma nova esperança.

Que a força esteja conosco para aguentar a ansiedade até dezembro!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A