Reprodução/Divulgação

Conclusão da trilogia 'A Quase honrosa Liga de Piratas' chega em junho

Não sei vocês, mas eu adoro livros infantojuvenis. Um dos meus preferidos foi escrito pela autora Caroline Carlson e publicado aqui no Brasil pela editora Seguinte em 2014. Refiro-me ao O tesouro da Encantadora, primeiro volume da trilogia A Quase honrosa Liga de Piratas, que, aliás, terá seu desfecho lançado no próximo mês.

O Código dos Bucaneiros vai encerrar a corajosa história de Hilary, uma garotinha que quer porque quer ser uma pirata, indo, então, de encontro às expectativas da sociedade em que vive, afinal, ninguém merece ir para a Escola de Aprimoramento da Senhorita Pimm para Damas Delicadas, não é? O lançamento oficial acontece no dia 10 de junho.

A filiação da jovem Hilary Westfield à Quase Honrosa Liga de Piratas não durou muito tempo. Depois de descobrir que o líder da organização, o capitão Dentenegro, estava envolvido com um grupo de criminosos que quer dominar o reino, Hilary decidiu se tornar uma pirata autônoma.

Contudo, a fiel tripulação que a acompanha em suas aventuras em alto-mar acredita que ela seria a pessoa ideal para combater Dentenegro e assumir a liderança da QHLP, o que leva a garota a desafiar o capitão para uma batalha. O problema é que a disputa nem vai começar se Hilary não conseguir reunir duzentos seguidores para lutar ao seu lado.

Assim, a jovem pirata parte numa missão de recrutamento que pode ou não envolver piratas temíveis, damas delicadas mais temíveis ainda… e galinhas.

Conclusão da trilogia 'A Quase honrosa Liga de Piratas' chega em junho Conclusão da trilogia 'A Quase honrosa Liga de Piratas' chega em junho Reviewed by João Victor on terça-feira, maio 31, 2016 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS