Reprodução/Divulgação

Kristin Chenoweth sugere elenco para a versão cinematográfica de 'Wicked'

Essa semana, Kristin Chenoweth conversou com o VH1 sobre seu novo filme "Hard Sell", que foi disponibilizado em alguns sistemas de streaming na última sexta, 20/05.

No filme ela é Lorna Buchanan, uma mãe problemática que depende de seu filho Hardy Buchanan (Skyler Gisondo) para quase tudo. Como o garoto precisa de dinheiro para fazer uma cirurgia em seu cachorro e ainda sustentar a casa, ele se une a Bo (Katrina Bowden), uma socialite sem rumo, para ganhar dinheiro fácil com seus colegas de colégio.


Mas não foi só sobre isso que Kristin falou. Quando questionada sobre suas sugestões para Glinda e Elphaba na versão cinematográfica de Wicked, ela foi rápida!

Se for um elenco de 20 e poucos anos, sugiro Dove Cameron, como Glinda, e Lea Michele, como Elphaba.

Mas se escolherem atrizes a partir dos 30, minha sugestão é Beth Behrs, como Glinda, e talvez Zooey Deschanel, como Elphaba.

Claro, são só sugestões, mas já fica a dica para os produtores! Mas claro, seria incrível ver Kristin Chenoweth e Idina Menzel reprisando seus papéis do teatro no cinema.

Kristin Chenoweth sugere elenco para a versão cinematográfica de 'Wicked' Kristin Chenoweth sugere elenco para a versão cinematográfica de 'Wicked' Reviewed by Lucio Pozzobon on domingo, maio 22, 2016 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS