Com a Flixtape você pode criar e compartilhar suas mixtapes da Netflix

Se você sempre quis compartilhar com seus amigos alguns filmes favoritos da Netflix , mas ficava com preguiça de reunir vários links e m…
Se você sempre quis compartilhar com seus amigos alguns filmes favoritos da Netflix, mas ficava com preguiça de reunir vários links e mandar, agora tem uma solução! Foi lançada hoje a ferramente Flixtape, onde você pode criar sua mixtape (ou playlist, se preferir) com um tema e sugestões de filmes para compartilhar nas redes sociais.

Apesar de, por enquanto, ser somente em inglês, o funcionamento é bem simples: você pode escolher entre os temas pré-determinados pelo site ou criar a sua do zero. Escolhendo fazer do zero a primeira coisa é escolher um nome para sua Flixtape:


Depois disso, o sistema vai analisar o nome escolhido e sugerir alguns filmes. Porém, você pode modificar os títulos e adicionar os seus favoritos pela busca. Lembrando que o máximo de títulos por Flixtape é 6, ou seja, escolha só os melhores filmes!


Na próxima etapa, você personaliza a capa da Flixtape e ainda pode dedicar à alguém.


E por último você escolhe se quer compartilhar no Twitter, Facebook ou salvar o link para enviar para alguém por mensagem privada. Se quiser conferir, a "The Party Flixtape" que fiz para esse teste, então é só clicar aqui.


Agora é só começar a fazer as suas e começar a divulgar para seus amigos. O bom disso é que você sempre pode conhecer ou apresentar um novo filme.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A