O fim de 'Pretty Little Liars' e a estreia de 'Famous In Love' na FreeForm

Após muitas especulações, agora é oficial. A 7ª Temporada de 'Pretty Little Liars' , série da emissora FreeForm , será a última…
Após muitas especulações, agora é oficial. A 7ª Temporada de 'Pretty Little Liars', série da emissora FreeForm, será a última. A emissora confirmou a notícia em uma live do Facebook com a criadora da série Marlene King e as atrizes Troian Bellisario, Ashley Benson, Lucy Hale, Shay Mitchell e Sasha Pieterse. Os dez últimos episódios da série, começaram a ser exibidos em abril de 2017, e a série será concluída com um episódio de duas horas de duração.
Tem sido uma honra trabalhar com um elenco e uma equipe tão talentosos ao longo dos últimos sete anos. Somos uma família, e vai ser difícil dizer adeus a uma série que fez um impacto gigantesco sobre o público jovem e foi um verdadeiro porta-voz para a mudança cultural da TV norte-americana. Estou animada para os fãs finalmente terem todas as suas perguntas respondidas, e eu acredito que eles vão ficar satisfeitos com o passeio selvagem que serão nossos últimos dez episódios, disse I. Marlene King.
No total, a 7ª temporada de Pretty Little Liars terá 20 episódios, sendo que a série terá um total de 160, tornando-se a série de maior duração da FreeForm (ABC Family). No Brasil, Pretty Little Liars é exibida pela TNT Séries e as 5 primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.


Além disso, a nova série de King, 'Famous In Love' irá estrear no mesmo período, e será exibida logo após Pretty Little Liars. Essa série também foi baseada em um livro como PLL. A inspiração vem de "Tocando as Estrelas", de Rebecca Serle, lançado por aqui pela Editora Novo Conceito.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A