'Homem-Aranha: De Volta ao Lar' ganha novo trailer focado na ação

No fim de 2016, 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar' ganhou seu primeiro trailer (em duas versões) e apresentou o 2º reboot da série…
No fim de 2016, 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar' ganhou seu primeiro trailer (em duas versões) e apresentou o 2º reboot da série de filmes, que agora se encaixa no Universo Cinemático da Marvel, produzido em parceria com a Walt Disney Studios.


Estrelado por Tom Holland, conhecemos o jovem Peter Parker que começa a lidar com a sua recém-descoberta identidade como o super-herói 'Homem-Aranha'. Entusiasmado por sua experiência com os Vingadores (em uma rápida participação em 'Capitão América: Guerra Civil') e sob o olhar atento de seu novo mentor, Tony Stark (Robert Downey Jr.). Peter retorna à casa onde vivia com sua Tia May (Marisa Tomei), porém, quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado.

O filme, com estreia marcada para 06 de julho e ganhou um novo trailer focado nos momentos de ação, que não foi tão explorado nas duas primeiras versões do trailer. Pelo menos podemos ver que vamos ter uma boa mistura de humor, ação e romance adolescente.


Na sequência, confira os cartazes liberados nos últimos dias para divulgar o filme:

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A