Little Mix faz cosplay de cowgirls e reproduzem 'Show Bar' no clipe de 'No More Sad Songs'

Ainda buscando espaço em território norte-americano, a girlband britânica Little Mix lançou o clipe para 'No More Sad Songs' …

Ainda buscando espaço em território norte-americano, a girlband britânica Little Mix lançou o clipe para 'No More Sad Songs' que marca a parceria com o rapper Machine Gun Kelly. Em uma mistura visual de 'Show Bar' (Coyote Ugly, 2000) e 'Joanne' da Lady Gaga, as garotas apresentaram uma estrutura de vídeo bem diferente.

Chegando de conversível em um bar country, logo de cara elas recebem olhares estranhos do público presente, fazendo uma total referência por fugirem do "padrão americano". Mas na sequência vão para a pista arriscar um pouco de dança country, depois mostram que estão ali para se divertir, jogar sinuca e fazer amizades.


Sinceramente, a música já era boa o suficiente para funcionar sem a parceria com o rapper e até fico na esperança de assistir uma versão do vídeo sem a participação dele (alô fandom!). A ideia do clipe funcionou, principalmente a brincadeira de mostrar que mesmo não sendo americanas elas sabem apreciar e respeitar outras culturas musicais.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A