MTV muda nome de premiação e prepara novas categorias

A MTV lançou em 1992 sua premiação fora do ramo musical, o 'Movie Awards' . E na e  25ª edição  a premiação foi repaginada. O c…
A MTV lançou em 1992 sua premiação fora do ramo musical, o 'Movie Awards'. E na e 25ª edição a premiação foi repaginada. O canal anunciou hoje, que a partir de 2017, a premiação ganha novo nome e incluirá categorias voltadas para a televisão. Portanto, agora a premiação será chamada de 'MTV Movie & TV Awards' e os vencedores serão apresentados em 07 de maio pelo canal, ao vivo do Shrine Auditorium em Los Angeles.

Em comunicado oficial, o presidente da MTV, Chris McCarthy, disse: 

Estamos vivendo uma era de ouro de conteúdo, boas histórias e personagens se destacam, independente de estar assistindo no cinema ou TV. O novo 'MTV Movie & TV Awards' vai celebrar os mais grandiosos, bravos, engraçados e compartilhados filmes e programas de TV destinados ao público jovem.

A votação popular continua e em breve o público poderá votar em seus favoritos, conhecer o apresentador e as apresentações musicais. Muitos comentários no Twitter falam sobre a similaridade com o MTV Fandom Awards (normalmente exibido em julho), porém, nada impede que este também mude, focando mais em personalidades da internet. Mais novidades serão anunciadas no site oficial e no Twitter da premiação.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A