No mercado ou na lavanderia, a Anitta sempre faz uma 'Paradinha'!

Quase todo mundo sabe que a Anitta prepara sua carreira internacional há um tempo. Depois de parcerias com J Balvin , Maluma e a rece…

Quase todo mundo sabe que a Anitta prepara sua carreira internacional há um tempo. Depois de parcerias com J Balvin, Maluma e a recente com Iggy Azalea, a cantora chegou com seu primeiro single solo.

'Paradinha' é sua primeira música totalmente em espanhol, que traz um reggaeton chiclete tanto na letra como na melodia. Se você for reparar, a 'Paradinha' é uma versão do já famoso quadradinho, agora para o mundo. E Anitta mostra que a dança pode ser feita em qualquer lugar: mercado, metrô, lavanderia e, claro, em festas.


Com clipe gravado em Nova York, a cantora não perdeu tempo e ainda trouxe parceiras comerciais para o vídeo. Dessa vez temos os salgadinhos Cheetos e a Samsung, que faz um making of da gravação. Porém, durante esse vídeo Anitta segura a nova câmera 360º da marca de eletrônicos, ou seja, provavelmente mais conteúdos extras devem ser liberados nos próximos dias.


Apesar do clipe da música já ser o vídeo mais assistido do Brasil em menos de 3 horas, 'Paradinha' só chega nas plataformas digitais às 18h de hoje (31/05). Porém, em sua conta no Spotify, foi criada uma playlist com seus principais hits chamada 'La Musica De Anitta', focada no público internacional. Agora é acompanhar o resultado da canção e os próximos de sua carreira.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A