Rita Ora só anda para trás no clipe de 'Your Song'

Depois de 5 anos, parece que agora o retorno de Rita Ora está realmente garantido! Com o segundo álbum em desenvolvimento, e com previs…
Depois de 5 anos, parece que agora o retorno de Rita Ora está realmente garantido! Com o segundo álbum em desenvolvimento, e com previsão de lançamento para o segundo semestre, a britânica lançou há alguma semanas 'Your Song', música composta por Ed Sheeran e que ganhou uma ótima interpretação da cantora, tanto no single normal como na versão acústica.


Hoje, o clipe da música foi lançado e tem na direção de Michael Haussman, responsável por 'Sexyback', de Justin Timberlake, e 'Same Old Love', da Selena Gomez. Ou seja, histórico dele já é bem positivo. 

No vídeo podemos ver uma narrativa muito curiosa, principalmente por vermos Rita sempre andando para trás, tentando recuperar o tempo perdido e a liberdade. Sem dúvidas, 'Your Song' é uma das melhores produções da cantora nos últimos tempos e se continuar assim, já podemos criar uma boa expectativa sobre essa nova fase de sua carreira.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A