O dia que a Little Mix uniu-se ao CNCO para mais um hit latino

Parece que Simon Cowell não tem medo de lançar parcerias entre os artistas que nasceram dentro de seus reality shows. Acompanhando o su…
Parece que Simon Cowell não tem medo de lançar parcerias entre os artistas que nasceram dentro de seus reality shows. Acompanhando o sucesso da música latina pelo mundo, agora é a vez do CNCO, vencedores do 'La Banda', encontrarem uma das girlbands mais famosas do 'The X Factor UK', a Little Mix.


CNCO lançou seu primeiro álbum, 'Primera Cita', em 2016. De lá pra cá vem buscando espaço, e tem conseguido bons resultados dentro das paradas musicais latinas dos Estados Unidos. Aqui no Brasil até já fizeram parceria com o sertanejo Zé Felipe, para uma versão da música 'Tan Fácil'.


Porém é com essa parceria com a Little Mix que tudo pode mudar. 'Reggaetón Lento (Remix)' mantém alguns trechos da música em espanhol, mas a nova versão é quase toda em inglês. Porém seu ritmo latino e dançante continua e isso pode ajudar a emplacar a música nas rádios e concorrer com 'Mi Gente', do J Balvin, e a tão reproduzida 'Despacito', de Luis Fonsi.


Vale lembrar que o clipe da versão original, bateu esta semana a marca de 1 bilhão de views na VEVO. Agora é esperar pelo clipe com participação da Little Mix e bater essa meta!

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A