Reprodução/Divulgação

Mariana Torres retorna como dubladora de Raven em 'Raven's Home'

Depois de um certo mistério sobre a dublagem de 'Raven's Home', spin-off de 'As Visões da Raven', agora temos a primeira confirmação. A página Raven-Symoné Brasil confirmou que Mariana Torres retorna como dubladora principal da personagem Raven Baxter, o que animou muitos os fãs!


Apesar da confirmação, a dubladora afirmou que as gravações não tem data para iniciar. O título em português e a estreia do spin-off também não foram confirmados, mas será realizada uma pré-estreia em 29 de outubro, às 20h30, assim como vai acontecer no Disney Channel Latino-América.

Vale lembrar que os fãs da série criaram uma mobilização e fizeram contato com a TV GROUP Digital, empresa responsável pelas dublagens das séries e filmes do Disney Channel, para que as vozes da série original fossem mantidas. E inicialmente está dando certo. 

Agora falta confirmação dos personagens de Chelsea Daniels (Anneliese Van Der Pol), originalmente dublado por Flávia Saddy, e Devon Carter (Lil J), dublado por José Leonardo. Apesar de existir a possibilidade de outros personagens da série original participarem, nenhum outro dublador foi confirmado no elenco.

A primeira temporada de 'Raven's Home', que chega ao fim em outubro nos Estados Unidos, terá 13 episódios e garantiu ao Disney Channel a melhor audiência das sextas-feiras para o público-alvo de 18 a 49 anos. A segunda temporada ainda não foi confirmada.

Mariana Torres retorna como dubladora de Raven em 'Raven's Home' Mariana Torres retorna como dubladora de Raven em 'Raven's Home' Reviewed by Lucio Pozzobon on 17:00:00 Rating: 5