Com mais músicas e flashbacks, sequência de 'Mamma Mia' ganha trailer

Ontem foi anunciado nas redes do filme 'Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!' que o trailer da sequência do filme de 2008 seria lan…
Ontem foi anunciado nas redes do filme 'Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!' que o trailer da sequência do filme de 2008 seria lançado hoje, 21/12. Além disso foi revelado um vídeo com bastidores e um cartaz.
No trailer, conferimos Sophie (Amanda Seyfried) encontra Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski), amigas de sua mãe Donna (Meryl Streep). O enredo do trailer não conta o que realmente aconteceu com a personagem, mas tudo indica que ela faleceu a pouco tempo. Sophie está grávida e com apoio das amigas de sua mãe conhece a história de como foi criado o 'Donna & The Dynamo' e como conheceu os três homens que teve relacionamentos nos anos 70. E assim Sophie sente uma conexão ainda maior com a mãe.

O musical, que terá mais músicas do ABBA e até uma participação da cantora Cher (como avó de Sophie), será lançado em 19 de julho de 2018 nos cinemas brasileiros.


Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A