Reprodução/Divulgação

Matt Terry faz par com estrela de reality show no clipe 'Try'

O vencedor da edição 2016 do The X Factor UK, Matt Terry, apresentou essa semana o segundo single do seu álbum de estreia, 'Trouble', lançado em novembro de 2017. 'Try' é a nova aposta do cantor e para ajudar na divulgação, o cantor trouxe Montana Brown, participante do reality show 'Love Island', exibido no Reino Unido pela ITV 2, para ser seu par no clipe.

O clipe mostra um relacionamento que parece não estar dando muito certo e que a falta de comunicação é o maior problema. E as tentativas para que tudo fiquem bem terminam em uma DR. Fora o erro de sincronia no início do vídeo, a música traz uma boa batida e um refrão fácil, o que pode ajudar e muito sua presença nas paradas britânicas nas próximas semanas.


Anteriormente, Matt Terry já tinha apresentado 'Sucker for You' e participou de um remix para a música 'Subeme La Radio', do Enrique Iglesias.


Matt Terry faz par com estrela de reality show no clipe 'Try' Matt Terry faz par com estrela de reality show no clipe 'Try' Reviewed by Lucio Pozzobon on quinta-feira, fevereiro 15, 2018 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS