'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald' ganha primeiro trailer

'Animais Fantásticos' é a segunda saga de filmes do Universo Mágico de J.K. Rowling , que começou com Harry Potter (2001-2011) …
'Animais Fantásticos' é a segunda saga de filmes do Universo Mágico de J.K. Rowling, que começou com Harry Potter (2001-2011) e teve 'Animais Fantásticos e Onde Habitam' lançado em 2016. Sua sequência, 'Os Crimes de Grindelwald' chega aos cinemas brasileiros em 16 de novembro de 2018. O filme ganhou seu primeiro trailer hoje:


O segundo filme dá sequência na história com a fuga do mago das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp) da prisão, que passou a reunir seguidores para criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não mágicos.

Ao tentar impedir os atos de Grindelwald, Albus Dumbledore (Jude Law) convoca seu ex-aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne), que concorda em ajudá-lo, sem saber dos perigos que enfrentará pelo caminho. Dois lados se enfrentam, à medida que o amor e a lealdade são postos à prova, até mesmo entre amigos e famílias, em um mundo de bruxaria cada vez mais dividido.


O filme ainda tem no elenco Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, Zoë Kravitz, Callum Turner, Claudia Kim, William Nadylam, Kevin Guthrie, Carmen Ejogo e Poppy Corby-Tuech. O roteiro é da autora J.K. Rowling e tem direção de David Yates. Abaixo você confere o primeiro cartaz do filme.


Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A