Reprodução/Divulgação

Miley Cyrus participa de show em homenagem à Elton John

Desde que cantou 'Tiny Dancer' com Elton John no Grammy, Miley Cyrus vem divulgando em suas redes a hashtag #BitchIsBack.


Muita gente achou que a cantora estava fazendo um retorno ao estilo musical de 'Bangerz', mas isso nada mais é que uma referência a uma das músicas mais famosas de Elton John, 'The Bitch Is Back'.


E como tudo tem uma intenção, Miley apresentará essa música no especial 'Elton John: I'm Still Standing - A #GRAMMYSalute', que será exibido em 10 de abril de 2018, pelo canal CBS nos Estados Unidos, e comemora os 55 anos de carreira do cantor.


Esse especial foi gravado no Madison Square Garden, dois dias após o Grammy. Junto a ela ainda participarão Little Big Town, Lady Gaga, John Legend e vários outros, que você confere na lista abaixo:

"The Bitch Is Back" - Miley Cyrus
"Candle In The Wind" - Ed Sheeran
"Daniel" - Sam Smith
"I Guess That's Why They Call It The Blues" - Alessia Cara
"Your Song" - Lady Gaga
"Rocket Man" - Little Big Town
"Border Song" - Christopher Jackson & Valerie Simpson
"Don't Go Breaking My Heart" - SZA & Shawn Mendes
"Mona Lisas And Mad Hatters" - Maren Morris
"We All Fall In Love Sometimes" - Chris Martin
"My Father's Gun" - Miranda Lambert
"Goodbye Yellow Brick Road" - Kesha
"Don't Let The Sun Go Down On Me" - John Legend
"Bennie And The Jets" - Elton John
"Philadelphia Freedom" - Elton John
"I'm Still Standing" - Elton John & Ensemble

Vale lembrar que em setembro, Elton John começa sua última turnê, a 'The Farewell Yellowbrick Road Tour', que passará por 300 cidades e terá uma duração de 3 anos. Depois disso ele quer focar na sua família. O cantor é casado com David Frunish e tem dois filhos, Zachary e Elijah.

Miley Cyrus participa de show em homenagem à Elton John Miley Cyrus participa de show em homenagem à Elton John Reviewed by Lucio Pozzobon on terça-feira, março 13, 2018 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS