O Ursinho Pooh ganha vida no trailer de 'Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível'

Anunciado na última D23, 'Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível' é o novo filme dos estúdios Disney que vai apresentar …
Anunciado na última D23, 'Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível' é o novo filme dos estúdios Disney que vai apresentar a vida adulta de Christopher Robin (Ewan McGregor), o melhor amigo do Ursinho Pooh.

Na história vamos acompanhar Christopher trabalhando, em sua vida familiar com a esposa Evelyn (Hayley Atwell) e sua filha. Com isso, ele retorna ao Bosque dos 100 Acres, onde vivem Ursinho Pooh, Tigrão, Leitão, Coelho, Corujão e Bisonho. Porém, em um momento em que enfrenta alguns problemas, reencontrar esses amigos será ótimo para relembrar bons momentos, curtir um pouco a vida e solucionar seus problemas. Confira o trailer:


O filme tem direção de Marc Forster (O Caçador de Pipas) e roteiro de Alex Ross Perry (Rainha do Mundo). A previsão de estreia no Brasil ficou para 02 de agosto. Vale lembrar que no elenco da dublagem original, Jim Cummings, que faz Pooh desde 1988, retorna para o personagem. No Brasil o último dublador do personagem foi Cláudio Galvan, que ainda não confirmado na produção.

Em entrevista ao Oh My Disney, o diretor do filme comenta que espera que o público emocione-se com o personagem e saia do cinema dizendo "Que bom que o Pooh está de volta!", ainda mais quando precisa apresentar o personagem a uma nova geração.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A