[RESENHA DVD] Ivete Sangalo Ao Vivo no Madison Square Garden

Em dezembro de 2010, foi lançado no Brasil pela Universal Music e Multishow o DVD e CD Ivete Sangalo Ao Vivo no Madison Square Ga…

Em dezembro de 2010, foi lançado no Brasil pela Universal Music e Multishow o DVD e CD Ivete Sangalo Ao Vivo no Madison Square Garden. Não posso dizer que sou um grande fã da Ivete que fica dançando e pulando com suas musicas na frente da TV como se estivesse atrás de um trio elétrico (haha).
Fiquei muito entusiasmado com o DVD quando estava na fila da Americanas (novidade; Americanas = 2ª casa) e estavam transmitindo o DVD nem tinha dado muita bola, mas uma senhora na minha frente começou a cantarolar as músicas (Ok!). Mas quando fui chegando perto da prateleira onde ele estava vi como a qualidade do produto era interessante!
Com uma embalagem digna de popstar americana, com CD+DVD em formato Digipack com um encarte muito bem feito, não tive dúvidas, deixei na prateleira, porque não tinha mais dinheiro (ha!) e, prometi que voltaria o mais rápido possível para buscar (mentira! era só mais uma razão para ir na americanas).
Mas quando chego em casa o twitter do Blog do Jotacê estava anunciando uma promoção do Submarino que em qualquer compra eu ganharia R$30 de desconto + frete grátis! É óbvio q não deixei de comprar o DVD+CD da Ivete (com mais alguns produtos, é claro) que  saiu R$19,90!
Depois de esperar quase duas semanas, ligar três vezes ao dia para a transportadora, pois o atendimento do Submarino estava (e ainda está) fora do ar o produto chegou. Assisti no mesmo dia o show completo + Making Of + Clipe exclusivo.  É claro que não me arrependi, mas senti que algumas coisas poderiam ser diferentes. Na minha opinião, o making of poderia estar inserido durante o show, no momento das trocas de roupas, antes dos artistas entrarem no palco, mostrar ensaios, etc., basicamente, inserir o Making Of dos extras dentro só show. Mas é claro que isso não interferiu na beleza e qualidade do produto.
Mas achei que ficou devendo realmente uma coisa: “Quando a chuva passar”! É uma das minhas músicas favoritas e depois de ver o show construí mentalmente a imagem de várias pessoas segurando seus guarda chuvas e a Ivete aparecendo como um grande sol no meio do palco (Ivete, caso algum dia vc leia esse post, fale comigo que posso produzir seu próximo show, ok).
Bem é isso, abaixo vocês podem conferir fotos do produtos (a qualidade ficou uma mer. mas é só clicar que ela fica maior).





Melhor música do DVD


Antes de terminar prometi que iria mandar um beijo para a Viviane, Silvana e Jéssica que são integrantes de carteirinha da #familialuciopm. Afinal se o Luan Santana e o Restart podem, eu também posso! HA!

Espero que tenham gostado!

Espero comentários!

Até o próximo post!

4/0 Comentários/Comentários

  1. #familialucio eu acho que tu deve produzir o próximo show da Ievete, vamos fazer uma campanha no twitter! Mas caso ela não queira eu deixo tu produzir o meu próximo show ;) fiquei com vontade de vê o dvd me empresta? *.*
    #familialucio dominando o blog o/
    e quero um post falando do dvd da minha querida amiga Beyoncé hein?! Cobrarei...

    ResponderExcluir
  2. Adorei tua idéia do guarda chuva, e também acho que a Ivete tem que te contratar pra produzir o show dela! hahahaha
    Claaaro que tu também pode! #familialuciopm
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Viviane te empresto dvd da Ivete se tu me emprestar o da Beyonce!

    ResponderExcluir
  4. 'e quero um post falando do dvd da minha querida amiga Beyoncé hein?!' [2]

    não olhei o dvd ainda, mas também quero o post!

    e podia sair um post também sobre o FutureSex/LoveSound do Justin também né? :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A+
A