'Amor ou Amizade' | Vale a pena escolher só um lado na relação?

Ok, vamos falar a verdade. Parece que depois que começaram a lançar filmes em DVD, poucas comédias românticas prestaram (pra mim só…

Ok, vamos falar a verdade.

Parece que depois que começaram a lançar filmes em DVD, poucas comédias românticas prestaram (pra mim só as da Drew Barrymore são boas hoje em dia). As comédias românticas que mais gosto são as dos anos 90 e início de 2000. Imagino que seja por que os atores naquela época estudavam mais, procuravam entrar no personagem. As atuais, parecem ser imaginadas já para certo artista.

Agora é muito fácil, pois é só abrir os sites da Disney, Nickelodeon ou qualquer outro canal que exiba séries adolescentes e ver qual está fazendo mais sucesso no momento (não que não goste de séries e artistas adolescentes, são os meus preferidos, pois são os que fazem mais drama com sua vida)Porém, a velha guarda dos filmes adolescentes ou continua fazendo sucesso, ou está cheia de plásticas ou nunca mais deu sinal de vida.

O filme que irei comentar hoje é um dos preferidos e raros da minha coleção: "Amor ou Amizade", com Freddie Prince Jr. (a maior parte dos seus filmes são comédia romântica, ou seja, são os que fazem sucesso) e Claire Forlaine (essa é um dos exemplos das que continua trabalhando e fez várias plásticas).

A história é basicamente o seguinte, os personagens principais se encontram pela 1ª vez em um avião quando eles tinham 12 ou 13 anos (ela atrasou o voo todo por ter menstruado pela 1ª vez e ele está planejando a reconciliação de seus pais).

Os anos se passam e eles se reencontram no Ensino Médio (ela é rainha e ele é o mascote do time), depois na faculdade (ela faz latim e ele engenharia). Ele namora a melhor amiga dela, eles terminam eles começam a sair, se apaixonam, transam, param de se falar, pois eram somente amigos, e depois no fim ficam juntos novamente dentro de um avião.



E o que tiramos conclusão: comédias românticas sempre serão previsíveis, apesar de alguns fatos do filme q não esperava (na 1ª vez que assisti. Essa já foi a 10ª, sei lá). Bem é isso é um ótimo filme com situações inusitadas, como a boate que tem dança coreografada e festa de espuma após o fim da música.

Dois, ainda amigos, olhando pra ponte

Teve um American Pie perdido no filme
 

Teve dança coreografada e festa de espuma

Teve beijo lésbico

Teve os amigos se beijando

Teve dois amigos se pegando

Teve um casal de namorados que de acordo com eles: "Vão lavar roupa juntos"
A+
A