[RESENHA - LIVRO] Sussurros de uma garota Apaixonada de Mandy Porto

Olá Pessoal! Hoje a nossa resenha será sobre “Sussurros de uma garota Apaixonada” de Mandy Porto , lançado em 2010 pela Editora Underw…
Olá Pessoal!
Hoje a nossa resenha será sobre “Sussurros de uma garota Apaixonada” de Mandy Porto, lançado em 2010 pela Editora Underworld. Eu comprei o livro porque gosto muito de saber o que os jovens escritores estão desenvolvendo. Além disso, a autora é dona do blog My Little World of Books e possui mais um livro lançado e outros em processo de desenvolvimento.

O livro fala sobre Brooke uma garota que vai estudar na Universidade de Stanford Medicina. Diferentemente do Brasil, nos EUA os estudantes tem que se mudar para a universidade e dividir o quarto com um desconhecido. No caso de Brooke, Lucy foi a escolhida, mas tornaram-se amigas em pouco tempo.

Mas como toda a história precisa de um galã, Danny aparece e mostra todo o seu desrespeito e ignorância com as pessoas a seu redor. Brooke descobre que uma das razões para ele ser assim é que seus pais faleceram quando ele era pequeno e foi criado com sua tia. Mesmo achando ele um grosso, Brooke sentiu algo diferente nele, mas não sabia o que era. Além de Danny, também tivemos Nick que tentou conquistar Brooke, mas não teve sucesso.

Algumas semanas se passaram e coisas estranhas começaram a ocorrer na Universidade. Assassinatos começaram a ocorrer somente com garotos e o pavor ficou entre todos os universitários, pais e professores. Mas o que Brooke não esperava é que um dos mortos era Danny e ele começou a aparecer e conversar com ela.

Brooke percebeu que o que realmente sentia por Danny era amor e que gostaria de viver essa paixão. A partir disso, ela resolveu que iria ajudar ele a descobrir quem era sua assassina.

Vou parar por aqui, pois tem muita história e não quero contar muitos detalhes, quero deixar vocês na vontade (hehehe)! Mas já aviso, o livro tem dois finais (ou não). Você pode ler os dois e decidir qual você mais gosta. Eu gostei mais do primeiro, pois é mais dramático. Achei o livro uma mistura de referências de dois filmes. Quem já leu pode seguir eles como referências: Ghost – Do Outro Lado da Vida e E Se Fosse Verdade....

Aqui está o booktrailer divulgado no blog da autora:


Espero que tenham gostado e que comprem o livro (ou pegue emprestado!). Agora você pode comprar na Loja Estronha, Livraria Cultura e Livraria Saraiva.


Obrigado pelos acessos e seguidores.

Divulguem!
Comentem!
Até o próximo post!

1/0 Comentários/Comentários

  1. não gostei do livro!
    achei a história muito fraca em alguns pontos!

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A+
A