[Série] Secret Diary of a Call Girl

Olá pessoal! A série que vou falar hoje é “ Secret Diary of a Call Girl ”. A série foi lançada pela ITV em 2007 e terminou agora em…
Olá pessoal!

A série que vou falar hoje é “Secret Diary of a Call Girl”. A série foi lançada pela ITV em 2007 e terminou agora em março de 2011. Ela é baseada na história de uma ex-garota de programa de luxo que mora em Londres. 


Lembrando que é uma série mais adulta (censura 18 anos na Inglaterra), portanto, arrisque-se por sua conta (hehehe)!

Hannah é uma garota muito bonita, que esconde um segredo. Ela trabalha como a garota de programa de luxo, Belle de Jour. Seus clientes são de alto nível, sendo a maioria, empresários, homens que estão cansados da mulher ou da monotonia sexual e querer ter novas experiências. Belle mostra que pode lidar com todos os tipos de homens e quais são seus pontos fracos (ou fortes). Em algumas partes da série ela aparece em alguma cena que o ambiente parece não existir, pois ela começa a fazer comentários, sobre o que está acontecendo e como deve ser realizado, até para seu tempo na cama ser mais curto e prazeroso.

Apesar dessa segunda vida, Hannah tem que lidar com seus amigos e alguns clientes que acabam se apaixonando por ela. Ela como sempre sabe lidar com tudo muito bem, mas muitas vezes para pensar se aquilo que está fazendo está sendo útil para sua vida.

Na primeira temporada, Hannah tenta trabalhar com uma cafetina, que atende “suas meninas” em uma espécie de casa de chás, onde explica o perfil do cliente e como deve lidar com cada um. Na segunda temporada, Hannah não está mais com a cafetina, está trabalhando por conta própria e recebe ligações de jornalistas para fazer matérias sobre seus clientes como políticos ou pessoas da alta sociedade. Na terceira temporada, ela assume três identidades: garota de programa, autora de sua biografia e Hannah. Na quarta temporada, Belle tem que cuidar de uma “menina” da sua ex-cafetina, a qual foi presa. Nessa temporada ela decide se realmente irá dar uma chance para seu melhor amigo, que está apaixonado por ela.

A série foi um sucesso na Inglaterra, e no Brasil teve somente sua 1ª temporada exibida pela VH1, infelizmente. Tem gente que vai dizer que é uma história muito parecida com a da Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha), mas ela é muito mais desenvolvida. Os três livros que deram origem a série, ainda não foram lançados no Brasil. Fica a dica para as editoras que quiseram aproveitar a onda da “Surfistinha”.

Um ponto muito interessante da vida da personagem, que mesmo depois de tanto de tempo do lançamento dos livros e da série, somente no início de 2010 que a verdadeira Belle de Jour apareceu na mídia, em um especial que o canal fez sobre a atriz principal da série. Pelo que entendi, quando foram feitas as negociações para a produção da série, Brooke Magnanti nunca apareceu para as conversas, sempre mandava um assessor para lidar com isso. Penso que está tática foi utilizada para que a criação do personagem fosse mais natural, para que não existissem muitas comparações físicas com a original.

A verdadeira Belle de Jour (E) ao lado de Billie Piper (D)

Abaixo um trailer da série para quem quiser conferir:


Espero que tenham gostado do post!

Ainda hoje sai o resultado da promoção do livro “A Colina dos Suspiros”.
Aproveitem para participar!

Obrigado pelos novos seguidores e acessos.

Comentem!
Divulguem!
Até o próximo post!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A