[Música] Same Difference

Olá pessoal! Estou de volta pra colocar o post do dia no ar. Como é dia de música, resolvi trazer uma dupla britânica chamada  " Same …
Olá pessoal!
Estou de volta pra colocar o post do dia no ar.
Como é dia de música, resolvi trazer uma dupla britânica chamada "Same Difference", formada por Sarah e Sean a partir do reality show X-Factor, comandado pelo “amado” Simon Cowell, o mesmo de American Idol.

Eles participaram da edição de 2007 e lançaram seu primeiro single e CD em 2008 pelo Syco Music, que é outra empresa do Simon, que é uma pessoa muito RYCA (hehe). Abaixo vocês podem conferir a participação da dupla na 1ª eliminatória do programa e seu primeiro clipe “We R One”.


Durante o ano de 2008 e 2009, a dupla ficou divulgando seu primeiro disco “POP”, que contém algumas músicas inéditas e outras que eles cantaram no programa, como “Breaking Free”, uma versão da música do filme “High School Musical” do Disney Channel.


No fim de 2009 eles anunciaram a troca de gravadora. Agora eles pertencem a Pop Life Records, que não pertence ao Simon, mas é para onde a maioria dos vencedores do X-Factor UK vão para lançar seu 2ª álbum. Em fevereiro de 2011, o disco “The Rest Is History” foi lançado e já ficou no número 28 dos 50 discos mais vendidos do Reino Unido. O disco já tem dois singles lançados, “Shine On Forever (Photo Frame)” e “Karma Karma”.


Infelizmente nenhum CD ou música da dupla foi lançada oficialmente no país, mas quem sabe algum dia eles venham pra cá e alguma gravadora se interesse pelo trabalho deles. Caso você tenha gostado, você pode comprar os CDs pela Amazon.co.uk (é só clicar nas capas dos CDs).

  
Bem pessoal, é isso!
Espero que tenham gostado!
Confiram as promoções que estão no ar!

Comentem, por favor!
Até o próximo post!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A