[Dicas] Tá frio e eu to em casa! O que eu faço?

Olá pessoal! Não, eu não esqueci do blog, é que tive alguns compromissos durante a semana e tive que adiar os posts, além de fazer um traba…
Olá pessoal!
Não, eu não esqueci do blog, é que tive alguns compromissos durante a semana e tive que adiar os posts, além de fazer um trabalho, que me animei um pouco, pois deu quase 15 páginas!
Pulando isso, resolvi pensar em algo diferente. Como estamos chegando no inverno por que não, dar dicas do que você pode fazer em casa, quando está muito frio e você não quer ou não tem planos para sair. Claro isso é mais pra quem mora no sul como eu que “sofre” mais com o inverno, mas para mim é a melhor estação do ano.

Bem aqui vão minhas dicas:
-Organize seu tempo, veja se não se esqueceu de fazer nada, como trabalhos da escola/faculdade/trabalho/casa. Confira tudo, por que se você esquecer depois vai ficar com preguiça de fazer. Caso fique cansado fazendo suas tarefas, alterne com algo diferente, como ler um livro, ouvir música, etc..
-Vá ao mercado e faça um pequeno estoque de pipoca, por que no inverno, pipoca é smpre necessário, ainda mais se você vai ficar em casa. Caso não goste, compre o que achar mais interessante, como chocolate, balas. Só peço uma coisa, caso você ganhe alguns quilos, não venha colocar a culpa em mim! Coma corretamente durante o dia, não troque uma refeição por uma barra de chocolate ou um balde de pipoca.
-Dê uma passada na locadora mais próxima, ou se não faz isso procure na internet, e escolha bons filmes e séries que possam te divertir em seu tempo livre. Eu sempre dou preferência para os que já assisti, mas não deixo de ver coisas novas também. Também lembre-se de olhar a sessão de vendas, com os filmes que as locadoras compraram em grande quantidade nos lançamentos e acabam ficando estocados nas prateleiras. Eu sempre dou uma olhada consigo filmes ótimos, por no máximo, R$5,00.
-Caso canse de ver filmes e séries, pegue aquele livro que você está prometendo ler faz tempo e leia, também é uma ótima pedida.
-Já deixe separado seus Cds ou organize as músicas que você mais gosta em seu MP3, para você escutar em algum momento de seu dia!
-Separe todos os cobertores e edredons possíveis, para um momento de muito frio.
-E o mais importante, não esqueça de convidar seus amigos, da mesma forma que você está com frio em casa, entediado fazendo nada, eles também podem estar. A presença dos amigos é sempre boa, por que além de passar horas conversando podem ver filmes, séries, falar mal dos outros (hehe!) e se for necessário, quem sabe, estudar. Caso seus amigos viagem, convide seus pais ou algum parente próximo para se unir a este momento de entretenimento.

Bem espero que gostem das dicas e se você tem algum ritual para passar os dias de frio, conte para nós logo abaixo nos comentários!

Até o próximo post!

1/0 Comentários/Comentários

  1. Moro no Sul e concordo com você que o inverno aqui é tenebroso, mas como uma amante desta estação e de não gostar nenhum pouco de sair de casa, baladas e coisas do gênero, estou sempre assistindo filmes e séries, escutando música, lendo livro.
    Essas dicas são ótimas! =D
    Pipoca e chocolate-quente são sagrados no inverno, AMO ambos e não consigo passar uma estação dessas sem, nem imagino!
    Mas para queimar essas calorias de ingerir tanta coisa boa (que no inverno acontece com mais freqüência), eu deixo a dica de uma pedalada num domingo ou sábado frio com aquele sol gostoso, ventinho batendo no rosto, isso também é muito bom!! =D
    Mas se não gostar, a academia no inverno cai muito bem, também.
    =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A+
A