[Livro] Os Sete Selos de Luiza Salazar

Olá pessoal! Depois de algumas semanas sem resenha, hoje venho com o livro “ Os Sete Selos ” da autora brasileira, que mora no Canadá,…
Olá pessoal!
Depois de algumas semanas sem resenha, hoje venho com o livro “Os Sete Selos” da autora brasileira, que mora no Canadá, Luiza Salazar, lançado pela Editora Underworld.

Só pra começar, não posso deixar de comentar a grande qualidade de acabamento que a Editora Underworld deu ao livro! Perfeito nos mínimos detalhes seja na diagramação como na capa. Queria que algumas editoras seguissem esse padrão de qualidade.

O livro conta a história de Lara Carver, uma agente que trabalha na Agência, especializada em fenômenos sobrenaturais. Lara após alguns problemas nas últimas missões é suspensa e para “pagar” tem que dar aulas para o grupo de novos agentes que está chegando. Após algumas aulas e ser perseguida pelos seguranças da Agência ela é chamada para ir até Paris, onde está acontecendo alguns fenômenos inexplicáveis. Antes disse, ela encontra com Jason, que é filho de seu chefe e ex-agente, que resolve seguir a jornada com ela e outros agentes.

Quando chegam ao local, percebem que o problema é maior que o esperado e necessitam da ajuda de Lucius, um demônio, que matou o pai de Lara, provocando a “fúria” de Lara ao saber que teria que trabalhar com ele. Nessa jornada Lara, Jason e Lucius, devem encontrar o causador desses fenômenos, Anjo Gabriel, e entender o porquê dos acontecimentos. Claro, que o título do livro não demora muito a surgir. Gabriel está em busca do Livro dos Sete Selos que quando ele é libertado, traz tudo o que é ruim para o mundo, então Lara, Jason e Lucius, fazem tudo para encontrá-lo antes.

Também não posso esquecer que Lara começa a sentir algo diferente por Lucius. Mas qual será esse sentimento? Lucius irá trair seus companheiros de jornada? Quem estiver interessado não deixe de ler!

O livro traz uma narrativa que necessita de atenção para memorização de todos os pontos principais da história e possui os primeiros capítulos bem longos, para que a história seja bem introduzida. Sua linguagem é simples e não possui muitos termos técnicos que dificultem a leitura.

A autora está de parabéns por escrever uma obra tão boa e elaborada. Com o fim desse livro fico no aguardo para o lançamento de seu próximo livro, pela Underworld, BIOS. Quem quiser saber mais sobre ela, visite o site oficial ou siga-a no twitter!

Quem quer comprar, pode aproveitar a promoção da Livraria Estronho (livro+2 marcadores+boton+frete grátis) ou ver os melhores preços nos Buscapé!

É isso por hoje, espero que vocês gostem e fiquem interessados em mais uma literatura nacional de ótima qualidade.

Comentem e até o próximo post!

1/0 Comentários/Comentários

  1. Estou louca pra ler esse livro. A capa é maravilhosa e a estória parece ser muito interessante.

    Beijocas,

    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A+
A