[Atualização Musical Semanal] Ramirez, Reeve Carney feat Bono, Charice, Enrique Iglesias

Olá! Vamos aos lançamentos musicais da semana. A Ramirez lançou na semana passada seu novo clipe/single “Seu Gosto mais uma vez”. Mais um…
Olá!
Vamos aos lançamentos musicais da semana.

A Ramirez lançou na semana passada seu novo clipe/single “Seu Gosto mais uma vez”. Mais uma vez as bandas trabalhando com pouco cenário e deixando em evidência a música, o que considero muito bom. A música é ótima e caso você não conheça a banda, visite o site oficial deles e aproveite que todos os CDs estão disponíveis para download.


Foi liberada também o clipe de “Rise Above 1”, interpretado por Reeve Carney feat Bono, The Edge. Ela faz parte da trilha sonora de Spider-Man na Broadway. É bem simples, mostra cenas de bastidores dos ensaios, Bono, banda e o ator principal cantando em um estúdio escuro com luzes verdes e algumas cenas externas. Só achei a música um pouco lenta. Vou ver se encontro a trilha sonora completa do musical para conferir isso.


A Charice trouxe com a música “One Day”, o espírito que muitos cantores estão utilizando de incentivar o jovem a mostrar quem realmente ele é e quem quer ser no futuro. Ele é todo dentro da escola, com salas de aulas, pátio onde ocorre o almoço e corredores. Só achei desnecessária a dança final.


Enrique Iglesias resolveu para um pouco com o eletrônico e traz “Ayer” seu novo single. É simples, mas passa toda a “depressão” que o artista quer expressar com a música. Também traz um cenário bem simples, com um quarto escuro e muitas velas, fogo, fumaça e cinzas.


É isso que trago hoje, os principais lançamentos da semana!
Quem quiser ver mais clipes, recomendo sempre o DataClipe.

Até o próximo post!

2/0 Comentários/Comentários

  1. Enrique Iglesias depois de tanta coisa boa me vem com essa musica e clipe horrível :X
    Adorei o blog, topa parceria?!?! =D

    Abraço

    Luiz Silva
    www.blogueiroleitor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas as músicas!!

    Abração!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A+
A