[Blog] Modificações no Layout

Olá! Semana passada não teve Delírios de Consumo, pois nada foi entregue, mas em compensação, essa semana muita coisa chegou. Layout …

Olá!
Semana passada não teve Delírios de Consumo, pois nada foi entregue, mas em compensação, essa semana muita coisa chegou.

Layout Original All POP Stuff
Hoje pretendo colocar o blog em dia e espero que tenham notado algumas modificações.

Se notarem, o blog mudou um pouco seu layout, deixando ele mais limpo e também com uma nova logo. Esse projeto já vinha de muito tempo e na semana passada tinha conseguido um layout que tinha gostado muito, mas por problemas técnicos e pela pouca habilidade que tenho com HTML, não consegui fazer o que esperava. Portanto resolvi pegar o layout original e modificá-lo a partir dos meus conhecimentos.

A primeira grande modificação foi a logo e o tamanho do espaço para ela. Sempre achei a antiga muito espaçosa e quando cheguei a versão final da logo, vi que aquele espaço precisava realmente ser menor.

A barra abaixo da logo também foi modificada, em relação ao tamanho e a cor está mais clara, e novas seções foram integradas para facilitar a distribuição de informações.

Após isso, vi que as colunas laterais estavam muito poluídas e resolvi fazer um gif com todos os parceiros (Editoras e Blogs), e caso você queira entrar em algum link, é só clicar no ver todos.

Também foi criado um novo banner para ser inserido em blogs parceiros, já com a caixa do link-me. Também foi adicionada uma imagem ao favicon, que desde que foi transformado em site ela não possuía imagem.

Por último, o fundo do layout mudou com a apresentação dos quadrados como losangos e baseados na nova logo. Eles também receberam uma nova cor.

Espero que, quem acompanha o blog desde o inicio, goste das modificações e comente o que achou e até o que poderia melhorar. Ainda pretendo fazer algumas modificações, mas isso vai depender do meu tempo e de pesquisas sobre HTML.

Aguardo comentários e até o próximo post!

1/0 Comentários/Comentários

Postar um comentário

A+
A