#euamoanovoconceito

Esse post é especial, pois faz parte da promoção #euamoanovoconceito feita para os blogs parceiros. O objetivo é dizer por que gosto tan…

Esse post é especial, pois faz parte da promoção #euamoanovoconceito feita para os blogs parceiros.

O objetivo é dizer por que gosto tanto da Editora Novo Conceito.

A Novo Conceito é nova no mercado, apesar de ter começado em 2004, e concorre com grandes empresas que possuíam um tipo de monopólio. A proposta da editora é exatamente o que seu nome diz trazer um novo conceito para as suas publicações, procurando produtos de qualidade, um vasto conteúdo e claro, atendendo aos pedidos do público, que muitas vezes é ignorado pelas grandes empresas.


A relação da Editora, pelo menos comigo, é ótima. Sempre que envio algumas perguntas, sugestões de livros para serem publicados e pedidos de kits para sorteio, eles sempre respondem com muita clareza e explicam todas as possibilidades, deixando você satisfeito com as respostas.

Não é a toa que eles conseguiram, com todas essas qualidades e preocupação com o público, trazer um dos grandes autores da literatura mundial. Nicholas Sparks pode ser considerado o autor que trouxe destaque e espalhou o nome da Novo Conceito pelo Brasil. Depois de anos sem uma publicação do autor, agora sabemos que todos seus livros serão lançados aqui com o tratamento que merecemos.

E todo esse “glamour” não fica somente com o Nicholas, temos Emily Griffin, Sthephanie Perkins e muitos outros autores, que mesmo desconhecidos, fazem com que seus leitores fiquem curiosos para saber da história do livro.

Não posso deixar de comentar que a Novo Conceito foi uma das pioneiras com a distribuição de kits que com seus livros, com caixa decorada e algum brinde extra. Além de chamar a atenção do público, fez com que outras editora pensassem na possibilidade de criar brindes, sem contar os autores brasileiros que ficaram mais exigentes e estão criando brindes para ser vendidos ou distribuídos com seus livros no lançamento.

A Novo Conceito merece destaque, não somente pelas primeiras posições nos livros mais vendidos no país e autores de grande sucesso, mas ao apresentar o profissionalismo de todos que fazem parte dessa grande empresa que serve de exemplo para muitas outras no país.

Fico muito feliz de ser um parceiro da Editora e que esta parceria dure por muitos anos.

Novamente, Novo Conceito, obrigado por existir e posso garantir que não é somente os blogueiros que amam o trabalho de vocês, a população brasileira, que lê e procura bons conteúdos sempre ficará ligada a vocês.

E quem sabe a gente se encontre na Bienal do Rio, caso ganhe a promoção, mas até lá, fica nosso muito obrigado!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A