[Música] Lançamentos: Demi Lovato e Lady Antebellum

Para fugir um pouco das atualizações de clipes, essa semana vou falar sobre dois lançamentos musicais. Primeiro de “Unbroken” da Demi Lovat…
Para fugir um pouco das atualizações de clipes, essa semana vou falar sobre dois lançamentos musicais. Primeiro de “Unbroken” da Demi Lovato e depois de “Own The Night” do grupo Lady Antebellum.

“Unbroken” da Demi Lovato é o primeiro após a sua época de reabilitação e o terceiro da sua carreira. 

Quando a cantora lançou seu primeiro single “Skyscraper”, o primeiro pensamento do público e principalmente da mídia, é que ela iria seguir para um lado mais depressivo e com músicas tristes com lição de moral.

O que aconteceu foi exatamente o contrário. As músicas são bem animadas, fogem dos temas já trabalhados pela cantora e apresenta um lado mais eletrônico e pop. Claro, não posso esquecer de comentar todas as participações especiais do CD, principalmente ícones do rap e hip hop, da nova e “antiga” geração. Como participações, temos Missy Elliot, Timbaland, Dev, Iyaz e Jason Derulo. Pelo estilo das músicas já dá pra imaginar o clima festa/boate para a maioria das músicas.

Destaco as músicas “Together”, “All Night Long”, “Ligthweight”, “Unbroken” e “Skyscraper”, como as melhores desse novo trabalho.

Acho que essa mudança é significativa para ela principalmente, para que as pessoas esqueçam os problemas que aconteceram há pouco tempo atrás. A música que mostra mais sentimental (e pessoal) desse CD é “For the Love of a Daugther”, que é uma canção para o pai dela. Enquanto esperamos mais dados sobre as vendas do CD, esperamos informações sobre uma nova passagem no Brasil e novos clipes.

Agora o grupo Lady Antebellum lançou o terceiro CD, “Own The Night”, algumas semanas atrás e não posso negar que cada vez mais gosto deles. 

Nunca esqueço que a primeira vez que escutei, foi quando eles lançaram o primeiro CD no “Ellen DeGeneres Show” há alguns anos (sim é da época que passava na Warner Channel e de tarde!). Lembro também que como eles estavam começando, foi bem complicado encontrar informações e downloads deles.

Foi um dos primeiros contatos que tive com esse tipo novo de country/pop e não me arrependo de gostar deles, independente das pessoas que ficam falando mal por eu gostar de Country.

Esse CD continua com o mesmo estilo adotado nos dois primeiros álbuns, com músicas de amor e batidas country. Vejo que eles mantêm a mesma “frequência” musical, mas não perdem a vontade de criar uma boa música para seus fãs curtirem em todos os momentos. Isso é ótimo para um grupo!

Destaco as músicas “We Owned The Nigth”, “Just a Kiss”, “Friday Nigth”, “Wanted You More”.

Gostaria muito que a gravadora deles no Brasil, tivesse o bom senso e lançasse o primeiro CD deles aqui também, por que importar ultimamente, tá difícil! Espero que o grupo informe também uma passagem pelo Brasil, pois estou cansado de duplas sertanejas e cantores que cantam mais pop do que country.

Para finalizar gosto de ressaltar uma questão que sempre lembro que era comentada na série "Instant Star". Um artista só sabe que está firme na carreira musical após o lançamento do terceiro disco. Imagino que para esses dois artistas, a sobrevivência mundo musical ainda será longa!

Espero que gostem das indicações, escutem as músicas novas e comentem aqui!

Até o próximo post!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A