[Filme] Missão Madrinha de Casamento

O filme “ Missão Madrinha de Casamento ” conta a história de Annie, uma mulher que está com 30 e poucos anos e começa a ver que a maior …
O filme “Missão Madrinha de Casamento” conta a história de Annie, uma mulher que está com 30 e poucos anos e começa a ver que a maior parte das mulheres dessa idade já estão casadas, tem a vida quase toda resolvida e conseguem encontrar bons homens para ser seu par ideal. Claro que com ela tudo é ao contrário.

Sua melhor amiga, Lillian, vai casar e claro que Annie foi convidada para ser a madrinha do casamento. Na festa do noivado ela foi conhecer as outras madrinhas, que já estavam no padrão da mulheres casadas, menos Megan, que era a irmã do noivo e que possui um estilo e gosto muito peculiar. Cada madrinha possui uma característica diferente, desde a nerd até a casada com um milionário. Só que Annie não esperava que organizar festas pré-casamento fosse tão complicado. Na verdade não iria ser, mas por culpa da Helen, tudo ficou mais difícil, pois além de ser controladora, queria que a amiga fosse somente dela.

Claro que não posso esquecer que ela se apaixona por um policial, que depois de algumas decepções, que ela mesmo cria, eles se terminam algo que mal tinha começado.


Mas se você quer saber quais foram as outras surpresas desse casamento, só olhando o filme. Considero esse uma das melhores comédias do ano, com grande destaque a vencedora do Emmy 2011, como melhor atriz de comédia, Melissa McCarthy.

Espero que gostem da indicação e quem já assistiu, comenta aqui em baixo!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A