[Música] Mamãe Beyoncé e o mundo mágico dos clipes

Bem, como vocês devem saber, a Beyoncé será mamãe em alguns meses e para não perder tempo na divulgação de seu último disco “4”, ela transf…
Bem, como vocês devem saber, a Beyoncé será mamãe em alguns meses e para não perder tempo na divulgação de seu último disco “4”, ela transformou o mundo dos clipes em uma fórmula mágica.

Por que digo isso?
Semana passada ela lançou um clipe, ontem ela lançou outro e para essa semana tem mais um e vai saber se na próxima não teremos mais! Quem já fez um clipe (por favor, assista), sabe o quanto é demorado para fazer roteiro, produção, gravação, edição e tudo que um produto audiovisual precisa, mas a indústria cultural pode nos surpreender muito. Não é qualquer artista esse tipo de façanha. Será que a Beyoncé não ta tentando entrar pro livro dos recordes, com mais clipes lançados em pouco tempo?

Só desse CD, temos cinco clipes oficialmente lançados, sendo que um, Run The World (Girls), tem duas versões, num período de cinco meses! E ainda tem o clipe de “Party” que foi gravado a um bom tempo, que será lançado nos próximos dias.


Falando em clipes, este último, “Love On Top”, é um dos clipes mais simples da cantora e é muito bom, apesar de muitas pessoas falarem que foi sem criatividade, por não trazer nenhuma coreografia elaborada. O que gostei é que ela manteve o padrão da sua apresentação no VMA 2011, que após o fim da música anunciou sua gravidez. Só achei que no fim quando é dito “cut”, ela poderia ter levantado e festejado com os dançarinos, mas no resto, gostei muito.

Agora é só aguardar “Party” e ver como será mais um clipe da mamãe Beyoncé.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A