[Livro] A Morte do Cozinheiro de Allan Pitz

O livro “ A Morte do Cozinheiro ” de Allan Pitz é mais um livro que faz parte do Book Tour do Selo Brasileiro. O livro é curto (80 páginas…
O livro “A Morte do Cozinheiro” de Allan Pitz é mais um livro que faz parte do Book Tour do Selo Brasileiro. O livro é curto (80 páginas), mas possui uma história muito boa.

O personagem principal, Luiz Aurélio, pode ser considerado vilão e mocinho, tudo depende do momento ou da emoção da cena. Ele mostra momentos de ciúmes, assassinato e abandono. O drama do seu personagem é aquele momento em que foi trocado por outro homem e a mulher que tanto deseja, não o quer mais.

Qual é o seu principal objetivo após o término do relacionamento? Acabar com a vida do homem que “destruiu” a sua.

O livro é muito bom e envolvente e, apesar de curto, a história é tão bem desenvolvida que consegue prender o leitor e fazer com que ele fique com algumas dúvidas, que o faz ler mais duas vezes (como eu) para ver se aquela cena era realmente o que o autor queria passar.

A única reclamação que tenho do livro é a presença da foto do tomate em todas as páginas, poderia ser somente na abertura do capítulo. Gostei bastante por ele ser em tamanho pocket, que no caso do meu espaço atual para guardar minhas coisas, é ótimo.

Espero que gostem da recomendação e aguardo comentários!
Até o próximo post!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A