[Música] É Rock in Rio, bebê!

Essa semana falar de música é falar de Rock in Rio , bebê! Como todos já sabemos o festival que depois de 10 anos foi realizado fora do Bra…
Essa semana falar de música é falar de Rock in Rio, bebê!
Como todos já sabemos o festival que depois de 10 anos foi realizado fora do Brasil, volta a sua terra para trazer os melhores shows com os melhores artistas.

Claro que não é fácil agradar a todos e eles fizeram a divisão de shows de acordo com estilo musical, menos no dia extra, que foi uma mistura.

Lembro vagamente dos shows do último que ocorreu no Brasil. Lembro que todo mundo comentava do show da Britney Spears que foi todo em playback, o que não nenhuma novidade e da briga por colocarem Sandy & Junior num festival de música desse nível, porém o tempo passou, Sandy & Junior não existe mais, e ninguém mais se lembra dessas brigas.

A briga da edição é a colocação da música popular brasileira, como o Axé, que é representado por Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Enquanto a titia Milk comparou roqueiros à Hitler, em seu blog (provavelmente com raiva da #Claudiarréia), Ivete não escandalizou, só usou, e modificou o bordão que virou símbolo desta edição do festival, “sou rock’n’roll, bebê”.

Bem voltando aos shows, para mim o melhor show foi o da Janelle Monáe (que sempre ficou em dúvida em relação a pronúncia de seu segundo nome, na MTV eles dizem de uma forma e no Multishow de outra). Foi simples, foi chamativo, teve interação com o público e ela mostrou a grande artista que é e que veio pra ficar.


Um show que achei um desperdício ficar no Palco Sunset, foi o da Joss Stone, que é mais uma artista que deveria ter ficado no Palco Mundo. Eu teria proposto uma troca com a Ke$ha. Gosto muito das duas cantoras, mas em relação a repertório e capacidade vocal, Joss ganha em anos-luz.


O que gostei da transmissão é que agora podemos acompanhar tudo pela internet, o que facilita muito a vida de quem muitos trabalhos pra fazer durante a semana.

Agora fico na espera dos shows do Maroon 5 e Evanescence.

Comentem o que estão achando ou o que acharam do Rock in Rio 2011!
Até o próximo post!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A