Vamos colocar em dia!

Vocês devem ter notado o último post que foi feito foi no dia 22/11. Nesses dias, muitas coisas aconteceram na minha vida acadêmica que imp…
Vocês devem ter notado o último post que foi feito foi no dia 22/11. Nesses dias, muitas coisas aconteceram na minha vida acadêmica que impediram as postagens. Agora com o fim do semestre e a (quase) certeza de aprovação sem exames, tudo voltará ao normal, só que um pouco diferente.

A partir da próxima semana, além dos meus posts normais, outras pessoas começarão a postar aqui também. Sim, a maior parte deles são colegas de faculdade e alguns são blogueiros/ex-blogueiros. Até segunda imagino que farei um post apresentando cada um deles e explicando quem é responsável por cada sessão. E conforme a necessidade, quem sabe aconteça até um concurso para encontrar um novo blogueiro.

Além disso, tenho muitos livros para sorteio que recebi da Novo Conceito e, só pra lembrar, semana que vem já teremos promoção do livro “Julieta Imortal”, que já vai fazer parte da comemoração de um ano de All POP Stuff, agora em 26/12. Além disso, a nossa sessão de resenhas de livros/quadrinhos/etc, irá aumentar com a ajuda dos novos blogueiros.

Caso vocês não tenham percebido, na parte do superior do blog nós estamos usando uma barra diferente que redireciona para o Ambiente Musical do portal POP. Eles entraram em contato e ofereceram essa parceria de divulgação dos posts do blog dentro da sessão “rockblogs”, que incluem blogs de música e variedades. Isso também vai acarretar em mais posts musicais e entrevistas com artistas (aguardem!).

E para terminar com os avisos, um novo layout está sendo montado (em folhas de papel), mas em breve vocês irão ver o site com outra cara, só não garanto quando!

Bem, em relação ao resto, só o tempo dirá, mas garanto que o conteúdo e a inserção de posts ficará um pouco maior agora em Dezembro e para o resto de 2012.

Até segunda com um novo All POP Stuff!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A