Tiffany Alvord, mais uma sensação do YouTube

Em alguns posts anteriores, falei sobre a dupla de covers Karmin. Essa semana outro cover será analisado. Dessa vez é a cantora Tiffany Alv…
Em alguns posts anteriores, falei sobre a dupla de covers Karmin. Essa semana outro cover será analisado. Dessa vez é a cantora Tiffany Alvord, que liberou seu primeiro cover em 2008, que lançou seu primeiro disco de inéditas em 20 de dezembro de 2011.

O CD, "My Dream" é muito bom, é quase todo de baladas românticas e é possível notar perfeitamente suas influências de Taylor Swift e outras cantoras teen. Seu primeiro single é “My Sunshine”.


Se você achou essa música legal e bem animada, não fique com a esperança que todo o CD é assim, apesar da boa parte de seus covers serem animados, no CD ela preferiu ir com mais calma. As músicas que ficam nesse “nível de animação” são “Moment in Time”, “Perfect Chemistry” e “Crazy Good”. As outras são baladas românticas mesmo! Não que isso seja ruim, mas achei que ela poderia ter colocado um pouco mais de força em seus acordes, que parecem muitas vezes acústicos. Também achei que o CD tem poucas músicas! Poderiam ter colocado mais umas músicas pra deixar ele maior. Apesar disso, o Digital Booklet é muito bonito, as fotos dela ficaram muito bonitas e toda a sua arte combinou perfeitamente com o CD.

De qualquer forma, recomendo que conheçam o trabalho da Tiffany, tanto no CD como no Youtube, para verem como são as qualidades artísticas da cantora que pode tornar-se uma das revelações de 2012.

Lembrando que, apesar de o CD não estar a venda no Brasil, você agora pode comprar ele completo na iTunes Store. Para isso você precisa ter o iTunes instalado e um cartão internacional.

Espero que gostem da sugestão!
A+
A