Lançamento de Clipes | Miranda Lambert, Lady Antebellum e Avril Lavigne

Como o country americano atualmente é dos estilos musicais que mais aprecio hoje ele irá dominar os lançamentos de vídeos. Um da cantora Mi…
Como o country americano atualmente é dos estilos musicais que mais aprecio hoje ele irá dominar os lançamentos de vídeos. Um da cantora Miranda Lambert e outro do grupo Lady Antebellum. Além disso ainda temos o novo clipe da Avril Lavigne que foi lançado hoje!

Miranda Lambert lançou o clipe de seu novo single “Over You”. Ele é bem sombrio, com aquele jeito de outono/inverno, com muitas folhas secas e donzela perdida na floresta. A cantora, como sempre, está muito bonita e ela ficaria perfeita para um filme de época. A música é muito bonita, fala de amores perdidos que deixaram seus melhores discos e a única coisa que sobrou foram as lembranças do último encontro.


Já a Lady Antebellum lança o novo single “Dancin’ Away With My Heart”. Pelo que lembro é o primeiro clipe da banda gravado dentro de um show. Será que isso significa DVD vindo? Espero que sim, que pelo jeito nessa nova turnê eles não virão ao Brasil novamente. No inicio do clipe os integrantes fazem alguns depoimentos sobre o tema da música. A música fala sobre aquele momento do fim do Ensino Médio que você está no seu baile de formatura e está com uma pessoa que espera ficar para o resto da vida, mas em função do tempo, eles se distanciam e se encontram tempos depois.



E Avril Lavigne lançou agora a pouco seu novo clipe, do single “Goodbye”. Antes de começar o clipe ela agradece os fãs por todo o apoio durante sua carreira, turnê, a todos que compram suas músicas e explica o porquê do Adeus que ela dá no clipe. O clipe tem um estilo vintage, e Avril de calcinha, coisa que ultimamente ela tem gostado de fazer. Acho que é para assumir um pouco da sua feminilidade que ela vem mostrando nos últimos trabalhos. E novamente ela está chorando em um clipe.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A