Quer ser famoso? Vá para Los Angeles!

A série canadense “ The L.A. Complex ” mostra um movimento que é muito comum nos EUA e Canadá, mas se expandiu pelo mundo de uma maneira…
A série canadense “The L.A. Complex” mostra um movimento que é muito comum nos EUA e Canadá, mas se expandiu pelo mundo de uma maneira um pouco diferente. O enredo mostra um grupo de jovens atores ou pessoas que querem a fama de qualquer forma.

Abby Vargas saiu do Canadá e está tentando a carreira de atriz em Los Angeles. Mesmo seu namorado insistindo para ela voltar, logo depois que fugiu do apartamento que estava para não ter que pagar, ela resolve ficar para mais alguns testes. É aí que ela vai morar em uma “comunidade” de pessoas que querem ser famosas, junto com alguns amigos que conheceu em testes.

Nick Wagner quer ser humorista de stand-up e além de não ter a confiança suficiente para fazer seus shows tem que lidar com seu irmão, Connor que acabou de conseguir uma vaga em uma série médica que provavelmente será um sucesso. O outro amigo, Tariq Muhammad, quer ser produtor musical e onde trabalha atualmente é tratado com um “escravo”.


A série é muito boa e mantém o padrão canadense de poucos episódios, que é muito bom. A nova temporada começou essa semana no Canadá e você já pode encontrar as legendas em português pela rede.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A