Go On | Compartilhe seus sentimentos

Hoje, a Warner Channel Brasil estreia a série “ Go On ”, com Matthew Perry , o Chandler de Friends. Antes de criar falsas esperanças, n…
Hoje, a Warner Channel Brasil estreia a série “Go On”, com Matthew Perry, o Chandler de Friends. Antes de criar falsas esperanças, não vá assistir pensando que será uma comédia com plateia ao vivo, como na série que trouxe sucesso ao ator. É uma comédia focada na realidade de quem perdeu algo.

Ryan King é locutor do programa de esportes na rádio. Ele era casado com June, que infelizmente morreu em um acidente de carro, quando estava mandando uma SMS. Depois de um mês fora do seu cargo, ele quer retornar ao seu trabalho para ocupar sua mente e esquecer os problemas. Só que seus colegas de trabalho, que também são seus amigos insistem que ele ainda não está pronto e precisa fazer um tempo de terapia.


Na terapia, ele conhece todo o tipo de perfil, dos mais malucos aos tímidos. Só que ele não consegue entender que as pessoas precisam aprender a expressar seus sentimentos e é isso que ela vai ter que aprender nesse tempo de terapia.



A primeira temporada, como já é comum na NBC Universal, será mais curta e contará com 13 episódios. A segunda temporada ainda não foi confirmada, mas se todo o público que se identificar um pouco com ela (ou com os problemas dos personagens) torcer, ela vai longe.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A