Chega de 'pés cansados'! | Sandy e a vida depois dos 30

Às vezes uma música não tem seu significado completo enquanto não vejo um clipe, lyric vídeo ou qualquer outra coisa. É necessário, eles …

Às vezes uma música não tem seu significado completo enquanto não vejo um clipe, lyric vídeo ou qualquer outra coisa. É necessário, eles complementam as ideias e vejo que muitas canções só funcionam assim. Recentemente aconteceu com a música nova da cantora Sandy (ex-Junior) com o “Aquela dos 30”, lançado digitalmente no EP “Princípios, meios e fins”.

Quando a música saiu há algumas semanas, tudo parecia confuso e chato, mas vendo a “ilustração” que o clipe trouxe tudo ficou mais fácil e identificável. Vi muita gente que tinha criticado (inclusive eu) que depois do clipe ficou apaixonado pela música.


Um dos pontos mais legais do clipe é a interação das fotos antigos com imagens atuais, que está sendo utilizada por muitos fotógrafos americanos e teve a participação de muitos amigos da cantora e até do pai Xororó. Além disso o cenário em que a Sandy gravou é rico em detalhes, com uma máquina de escrever, brinquedos e claro, muitas fotos.

Essa canção não é somente pra quem está chegando aos 30, mas para todas as idades. A mensagem dela é ótima: não devemos deixar de realizar nossos sonhos só por que estamos velhos. Tem muita coisa para ser vivida e não devemos deixar nada para trás.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A